ÚLTIMAS NOTÍCIAS >>

Rotina volta à normalidade após atentados

DSC0143

Após quatro dias de ataques, Rio Branco teve uma noite 100% tranquila. De acordo com o Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), da noite de sexta-feira, 9, para a madrugada de sábado, 10, não foi registrado nenhum ataque ou tentativa de incêndio a veículos ou casas.

Nas ruas, apenas os policiais que fazem o patrulhamento e fiscalização da cidade. As forças de segurança do Estado e da União se uniram em um só propósito: proteger a população.

“Nós não vamos baixar a guarda, vamos manter as equipes com força total nas ruas por tempo indeterminado. As polícias permanecem unidas com o propósito de coibir o crime”, disse o secretário de Segurança Pública, Emylson Farias.

As polícias Militar, Civil e Rodoviária Federal, além do Corpo de Bombeiros, Força Nacional e Exército Brasileiro, se empenharam para dar respostas rápidas aos atentados.

Mesmo que os sinais sejam de normalidade e de volta da tranquilidade, em Rio Branco as forças de segurança vão manter a atenção e promover ações preventivas durante os próximos dias.