Faltam 10 dias para o fim do recadastramento dos eleitores

Recadastramento-biométrico-7

A 10 dias do prazo final para o recadastramento dos eleitores de Xapuri e Porto Acre, menos de 60% dos eleitores dos dois municípios compareceram ao atendimento, que não será prorrogado, segundo informou o Tribunal Regional Eleitoral do Acre (TRE-AC).

Por ser um procedimento obrigatório, quem não comparecer ao recadastramento até o último dia de prazo terá o título de eleitor cancelado. O atendimento vem ocorrendo de segunda a sábado.

Em Xapuri, os eleitores estão sendo atendidos no Fórum Eleitoral, de 8h às 17 horas durante a semana e de 8h às 12 horas aos sábados. Há também atendimento na OCA do município de segunda a sexta, de 7h às 12h e de 14h às 17 horas. Em Porto Acre o atendimento ocorre em três pontos: Posto de Atendimento Eleitoral (sede do município), IFAC (Vila do Incra) e Centro de Difusão e Tecnologia (Vila do V), sendo de 8h às 17 horas durante a semana e de 8h às 12 horas aos sábados.

É importante que os eleitores compareçam aos pontos de atendimento portando um documento oficial com foto, CPF, título de eleitor (se houver) e comprovante de endereço.

TRE inicia atendimento no Caquetá

O Tribunal iniciou nesta quarta-feira, 25, o atendimento aos eleitores da Vila Caquetá. A comunidade possui 1.488 eleitores que também precisam passar pelo recadastramento biométrico por pertencerem ao município de Porto Acre, e o prazo para atendimento é o mesmo, até 5 de dezembro. Os eleitores dessa comunidade devem procurar a Unidade de Saúde Daniel Glendison de Lucena Bandeira, na Rua das Margaridas, de segunda a sexta, de 8h às 17 horas, e aos sábados, de 8h às 12 horas.