ÚLTIMAS NOTÍCIAS >>

Líder do PT aposta em mais gente amanhã em favor de Dilma

caminhada_pt_barra_GJ_191014 (56)

O líder do PT na Câmara dos Deputados, deputado Sibá Machado (AC) mostrava-se ontem otimista com a mobilização prevista para ser realizada amanhã em todo o país pelos movimentos sociais e centrais sindicais contra o pedido de impeachment da presidenta Dilma Rousseff.

O petista acreano participou de reunião ocorrida nesta segunda-feira no diretório nacional do partido, onde deputados e senadores discutiram a mobilização de amanhã em favor da presidenta Dilma. “Vamos tentar nivelar nossa opinião e organização para o dia 16”, disse Sibá Machado antes do encontro.

Sibá Machado disse acreditar que os aliados do governo podem mobilizar amanhã um número maior de pessoas em comparação com o número de participantes da mobilização de domingo passado que saíram às ruas pedindo o impeachment da presidenta.

Além de Sibá Machado, participaram do encontro de ontem o presidente nacional do PT, Rui Falcão, a senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR) e os deputados Valmir Prascidelli (PT-SP), Benedita da Silva (PT-RJ) e Léo de Brito (PT-AC).