Homem leva mais de 7 facadas no bairro Belo Jardim

Alex Albuquerque  de Oliveira de 22 anos, estava participando de uma bebedeira na tarde desse domingo no bairro Belo Jardim, no ramal da Zezé na rua beija flor, quando ele discutiu com outro homem que não foi identificado. Houve uma briga corporal e logo depois o homem pegou uma faca e desferiu pelo menos 7 facadas no tórax e costa de Alex, ele ficou caído no local e o acusado fugiu..
Quando a ambulância do SAMU chegou no local para atender a vitima, Alex ficou descontrolado por que queria mesmo todo furado ir atrás do homem que tentou mata-lo. Foi preciso os parentes da vítima ajudarem para poder colocar ele dentro da ambulância,  mas quando ele entrou na ambulância começou a ser bater dentro da veículo.
Os médicos com os parentes tiveram que amarrar ele na maca para poder chegar no pronto socorro, quando chegou no pronto socorro, Alex gritava muito, ele foi levado para o setor de emergência, onde finalmente foi acalmado  a policia esteve no local do crime mais os parentes da vítima não quiseram falar quem foi o autor da tentativa de homicídio.
tentativa (11) tentativa (21) tentativa (25) tentativa (35)
Fotos: Selmo Melo