Adriano pode disputar o Campeonato Carioca este ano

O jogador Adriano, o Imperador, que está há quase dois anos sem entrar em campo, está perto de voltar ao futebol. As negociações estariam adiantadas entre ele o América-RJ.

adrianofla

O atacante assinaria contrato para atuar no Campeonato Carioca desse ano. Nesta quarta-feira (21), a diretoria do clube alvirrubro entrou em contato com o atleta e teve boa receptividade do mesmo. Por enquanto, as negociações são mantidas em sigilo.

O atleta tem outras propostas como a do Gama, por exemplo, mas não esconde a vontade de ficar no Rio de Janeiro, nesse primeiro semestre. O período da competição estadual seria o tempo em que concretizaria contrato com algum time da China.

Adriano foi revelado no Flamengo. No entanto, o auge do jogador foi quando atuou pela Inter de Milão, onde recebeu o apelido de Imperador. Nos últimos anos a carreira de Adriano decaiu e ele acabou rescindido contrato com clubes por indisciplina. O atacante chegou a até admitiu problemas com o alcoolismo

A última vez que Adriano esteve em jogo oficial foi em abril de 2014, quando jogava pelo Atlético-PR. Depois, o jogador acabou dispensado pelo clube.