Novidades encantaram público na feira de artesanato no shopping

No último fim de semana, centenas de pessoas passaram pelo Via Verde Shopping e conferiram as novidades que encantaram todos na edição dos namorados da feira de artesanato.

feira_artesanato_shopping_13_06_2016_angela_peres-4-1-1000x800

Cheias de charme e detalhes, as peças foram pensadas especialmente para a data que celebra o amor: o Dia dos Namorados, 12 de junho. E foi com a intenção de presentear que Abimael Simei levou a namorada Natacha Pinheiro à feira.

“Eu não conhecia a feira ainda, e quando chegamos aqui já paramos e ficamos, porque tudo tem muito bom gosto. O bom é que ela teve muita opção para escolher”, declarou Simei.

feira_artesanato_shopping_13_06_2016_angela_peres-9-1000x800

Cerca de 30 artesãos participaram da edição. Alguns pela primeira vez, como Maria Andrade, que trouxe à feira a novidade do souplast, um artigo de cozinha. Com o sucesso dos produtos confeccionados em material MDF, ela falou de suas expectativas para as próximas edições.

“Estou me aposentando do serviço público e vou me aperfeiçoar ainda mais nesse trabalho, que está sendo muito apreciado pelo público. Foi um sucesso, e espero que daqui possam surgir muitas encomendas”, frisou.

feira_artesanato_shopping_13_06_2016_angela_peres-11-1000x800

As empreendedoras Aline Corsini e Emily Ramirez também apresentaram seus produtos pela primeira vez na feira. Numa parceria, elas resolveram apostar em luminárias e outros objetos de decoração personalizados com muito estilo.

“Já temos visto o quanto valeu a pena investir no artesanato e dedicar nosso tempo a isso, por ser algo em que a gente pode imprimir a própria marca e estilo”, comentou Aline.

O projeto de feiras de artesanato no Via Verde Shopping é uma realização do governo do Estado uma vez por mês, por meio da Secretaria de Pequenos Negócios, com apoio do gabinete da primeira-dama Marlúcia Cândida, Prefeitura de Rio Branco e Sebrae.