Nível do rio Madeira a dois centímetros dos 17 metros BR-364 ameaçada

Na BR-364, distrito de Abunã, a média tem se mantido, sendo nesta manhã 21,76, o mesmo nível registrado no último dia 26 de fevereiro, tendo subido apenas um centímetro desde a tarde desta segunda-feira. A Polícia Rodoviária Federal garante monitoramento do tráfego no trecho, que pode ser comprometido pela alagação, caso as águas subam mais 70 centímetros.



Fecomércio busca apoio junto ao Banco do Brasil

Com o objetivo criar um canal de comunicação entre as pequenas e médias empresas do comércio e o Banco do Brasil (BB), nesta quarta-feira, 4, na Federação do Comércio (Fecomércio) os empresários reuniram–se com o superintendente de Negócios do Banco do Brasil, Ingo Kobarg Junior.



Amazonas envia ajuda humanitária ao Estado do Acre

O Governo do Amazonas, por meio da Defesa Civil do Estado, realizou na manhã desta terça-feira, 3 de março, o primeiro envio de ajuda humanitária ao Estado do Acre, totalizando duas toneladas e meia de materiais, a exemplo de itens de higiene pessoal e medicamentos. A capital acreana, Rio Branco, já decretou Calamidade Pública por conta da cheia e contabiliza mais de cinco mil pessoas desabrigadas.