Bocalom se reúne com produtores do Hélio Pimenta

PDF
23/08/2012 - 22:21:31

Na presença de mais de 30 lideranças da área de saúde lotavam a sala de reuniões do sindicato dos servidores da saúde (SINTESAC), Bocalom recebeu na tarde desta quarta feira, 22, declaração de apoio da nova diretoria do sindicato à sua eleição de prefeito. O candidato agradeceu o apoio e confiança recebidos aproveitou para expor seu plano de governo.

Bocalom reafirmou que se for prefeito vai contratar novos médicos, dentistas, enfermeiros e técnicos em enfermagem para atuarem nos postos de saúde de Rio Branco. “Vamos colocar médicos e dentistas em todas as unidades de saúde da família de Rio Branco” Destacou Bocalom

Bairro Comara

Já era início de noite quando mais de 40 moradores do Bairro Comara lotavam a casa da funcionária publica Raquel Santos à espera do candidato Tião Bocalom. Logo na chegada Bocalom pode receber o carinho e sentir o desejo de mudança que tem tomado conta dos eleitores de Rio Branco.

No bate-papo como moradores Bocalom ouviu as reclamações dos moradores, sendo unanimes em dizer que um dos maiores problemas enfrentados por eles é a falta de água e de saneamento-básico. “Moramos próximo a uma caixa d´agua, mas isto não adianta de nada, aqui falta água e para piora não temos uma rua que preste, vivemos na lama e sentido o mau cheiro dos esgotos que estão a céu aberto” Protestou um dos moradores.

Tião Bocalom destacou que depois da reversão do Saerb para o Estado a prefeitura perdeu a responsabilidade do abastecimento de água na cidade. “Água é vida, água é saúde, precisamos de água para sobreviver” destacou Bocalom.

Polo Hélio Pimenta


Sem ajuda e sem investimentos por parte da atual administração da prefeitura de Rio Branco, os produtores rurais do Polo Hélio Pimenta, localizado no km 19 da estrada de Porto Acre, resolveram declarar apoio total as candidatura de Tião Bocalom e Alysson Bestene para prefeito e vice prefeito de Rio Branco.

Reunido com eles na noite desta quarta feira, 22, Bocalom destacou que em sua administração acontecerão investimentos na área de produção para garantir o abastecimento interno e evitar que a população compre alimentos caros vindo de outros Estados. Além de exportar o excedente, trazendo dinheiro novo para Rio Branco e garantindo a geração de empregos.

Bocalom revelou que criará uma instituição que estará trabalhando junto ao produtor fazendo pesquisas de solo e de qualidade da produção. “Temos que nos capacitar para podermos produzir com qualidade e conquistar espaço no mercado” destacou Bocalom. (Assessoria)