Acre Solidário recebe doações da venda de ingressos do show do O Rappa

A primeira-dama Marlúcia Cândida recebeu as doações arrecadadas com a parceria firmada entre a empresa RP Eventos, promotora do show do O Rappa, o movimento Acre Solidário e o governo do Estado, por meio por meio da Fundação Aldeia de Comunicação (Fundac), nesta quinta, 23, na TV Aldeia. Os suprimentos, mais de uma tonelada, foram doados ao Acre Solidário.

Participaram do ato de entrega a secretária de Comunicação, Andréa Zílio, Alexandre Nunes, diretor executivo da Fundação Aldeia de Comunicação (Fundac), Andryo Amaral, coordenador da TV Aldeia, Luiz Ribeiro, coordenador da Rádio Aldeia FM e os empresários Eduardo Caetano e Edinaldo Perão.

Para Marlúcia a iniciativa marca a parceria entre o social, o público e privado. “Agradeço a vocês da empresa e ao Rappa por estarem aliando uma marca tão forte a uma atitude de ajuda humanitária. Desejo sucesso no show e que possamos estar juntos em outras ações”, disse.

“Estamos felizes com a parceria que rendeu bons frutos. Conseguimos reverter parte da renda dos ingressos em donativos para o Acre Solidário e também obtemos uma ótima venda. Com certeza o público acreano terá um dos
melhores shows do O Rappa”, disse Eduardo Caetano

Andréa Zílio falou que a ideia é intensificar as parcerias que fomentem o entretenimento, movimentem o comércio e agreguem valor social. “Queremos promover ações que tenham como conceito unir solidariedade, cultura, arte, lazer, economia. Essa parceria com a RP é apenas o começo. A Fundac tem trabalhado procurando difundir e fomentar ações de comunicação que interajam com a comunidade”, disse Zílio.