Antonia Sales se solidariza com a deputada Mara Rocha

Em discurso na sessão virtual desta terça-feira (25) a deputada Antonia Sales (MDB) se solidarizou à deputada federal Mara Rocha (PSDB) pelas palavras proferidas contra ela pelo governador Gladson Cameli (Progressistas).

“Lamento demais as palavras ríspidas, não elegantes. O governador é jovem, mas não pode ser uma pessoa truculenta, e ficar falando essas palavras. Eu não gostaria que ele se igualasse ao Donald Trump, aquele que fala o que vem à cabeça. E nem que imitasse os destemperos do nosso presidente Bolsonaro”, disse.

Para a emedebista, a equipe de governo precisa estar mais atenta para que o governador não cometa “deslizes”. “A equipe do governador deveria agir para que ele não cometa esses deslizes. Mara Rocha é uma grande mulher, aliada, irmã do vice-governador que ajudou a eleger o governo”, complementou.

Antonia Sales parabenizou ainda a população de Cruzeiro do Sul pelo anúncio feito pela deputada Jéssica Sales (MDB) na última segunda-feira (24), sobre a liberação de mais R$ 10 milhões para o Governo do Acre, como parte do valor garantido ao Hospital do Juruá e ao Hospital Dermatológico do município para o enfrentamento da pandemia no Juruá.