Antônio Pedro pede que Depasa resolva problema no abastecimento


publicidade

O deputado Antônio Pedro (DEM) apresentou na sessão on-line desta terça- feira (23) uma indicação solicitando do Departamento de Pavimentação e Saneamento (Depasa) água encanada para o Polo do Jiquiá, em Xapuri. O parlamentar frisou que há anos as famílias daquela região sofrem com a falta de água encanada.

“Já conversei com o diretor do Depasa e ele me disse que iria resolver o problema. O Polo do Jiquiá é ligado a cidade de Xapuri, bem próximo mesmo. Esse problema se arrasta por anos e até agora não foi resolvido. Essa água encanada beneficiaria mais de 60 famílias que residem no local”, disse.

O democrata parabenizou ainda o governador Gladson Cameli (Progressistas) pelas ações que tem realizado no combate à pandemia. “O governador tem agido rápido e com muita responsabilidade. A prova disso são os hospitais de campanha que foram inaugurados há pouco dias, em Rio Branco e Cruzeiro do Sul. Obras importantes, construídas em tempo recorde, levando em consideração o momento difícil que estamos passando devido a pandemia da Covid- 19”, enfatizou.

Para concluir, Antônio Pedro lamentou a morte do comerciante José Duarte, ocorrida em Xapuri no último final de semana. “Um grande amigo. Pessoa simples, empreendedor desde a década de 70 e membro da Associação Comercial de Xapuri. Prestou um grande trabalho no município. Perdemos um grande homem. Seu José estava em isolamento total desde o início da pandemia, segundo a filha dele, ele não aguentou ficar distante dos amigos e da família. Tinha 94 anos, mas era um homem muito ativo. Que Deus o receba em sua moradia”, concluiu.