Aprovados em concurso da Emater têm até 6 de julho para entregar documentos

destaque-328048-b13--concurso_marco-santos

Os candidatos aprovados no processo seletivo da Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Acre (Emater) estão sendo convocados para apresentar a documentação necessária para o processo de contratação.

São 85 novos técnicos aprovados no concurso público que estão sendo convocados para atuar no fortalecimento da produção agrícola do Acre por meio da assistência técnica e da extensão rural.

Os convocados precisam estar atentos ao prazo e aos documentos necessários. A documentação deve ser entregue até o próximo dia 6 de julho.

É preciso, no ato da entrega dos documentos, apresentar carteira de identidade, CPF, carteira de trabalho, comprovante de endereço e o comprovante de formação profissional para os trâmites de contratação.

Idésio Franke, diretor-presidente da Emater, afirma que a intenção é que, o quanto antes, os técnicos assumam suas funções. “Já estamos com esse contrato em andamento com o Incra e assim que todo mundo entregar a documentação, teremos mais gente trabalhando em prol do  meio rural”.

Os aprovados para atuar no interior do estado devem entregar a documentação nos respectivos escritórios em cada município. Já em Rio Branco, os documentos devem ser entregues na sede da Emater, na Avenida Nações Unidas, Estação Experimental, 2.604.