Bandidos ateiam fogo contra sede de Conselho Tutelar

Bandidos atearam fogo contra a sede do 3° Conselho Tutelar de Rio Branco, no bairro Cidade Nova, no Segundo Distrito da cidade, na madrugada deste domingo (22). O órgão informou que o fogo atingiu apenas a porta e a grade do local. Segundo a Polícia Militar (PM-AC), foi utilizado um coquetel molotov.

coquetel01

“O fogo não se alastrou, pegou na porta, um pouco da grade e no ar-condicionado. Agora estamos aguardando a empresa de monitoramento de segurança para ver se as câmeras conseguiram gravar algo”, informou o presidente do conselho, Joberlani Siva.

A PM-AC informou que chegou no momento que os homens jogaram a substância contra o prédio. No entanto, eles conseguiram fugir em um carro marrom tipo Chevette, deixando ainda dois coquetéis acesos no meio da rua. Ninguém foi preso no local.

coquetel02

Três são presos em Senador Guiomard
Também na madrugada deste domingo, policias do 9° Batalhão da PM prenderam três pessoas na Avenida Castelo Branco, em Senador Guiomard, cidade distante 24 km da capital, portando três garrafas de coquetel molotov. Eles estavam ainda com camisas pretas com capuz e um isqueiro.

A polícia afirmou ainda que, após questionamentos sobre os produtos, um dos homens falou que o trio iria atear fogo em um dos prédios do Ministério Público do Acre. Os três seriam integrantes de uma facção criminosa, divulgou a PM. Eles foram encaminhados à Polícia Civil, que deve investigar o caso. Com informações G1.