Bélgica vence a Inglaterra e Tunísia vence o Panamá de virada

Inglaterra e Bélgica entraram em campo nesta quinta-feira para decidir a liderança do Grupo G. E os belgas levaram a melhor: 1 a 0. Vale lembrar que a segunda colocada, Inglaterra, terá pela frente um chaveamento mais fácil, com apenas um campeão mundial, a Espanha. Já do outro lado, a Bélgica, se passar pelo Japão, poderá pegar Brasil, Argentina, França ou Uruguai, todos com títulos em copas.

REUTERS/Fabrizio Bensch

Agora é oficial: terminou a fase de grupos da Copa do Mundo da Rússia. E no último jogo da primeira fase, a Tunísia derrotou o Panamá por 2 a 1, de virada, em Saransk. Com o resultado, a seleção tunisiana se despede do Mundial da Rússia na terceira colocação do Grupo G. Já os panamenhos amargaram o último lugar da chave.

REUTERS
O gol do Panamá saiu aos 32 minutos do primeiro tempo. Rodríguez chuta de fora da área, a bola desvia em Meriah e engana Mathlouthi. Ele até tenta voltar para fazer a defesa, mas já era tarde demais. O árbitro dá gol contra do tunisiano.
Pelo Grupo G, avançaram Bélgica (1º) e Inglaterra (2º). Os belgas pega o Japão nas oitavas, enquanto os ingleses enfrentam a Colômbia.