Boas partidas marcaram a rodada desse sábado, no Florestão, pelo segundo turno do Estadual

Náuas segue sem vencer no segundo turno do Acreano

Paulo H. Nascimento

Atlético e Plácido de Castro conquistaram vitórias na estreia do segundo turno do Campeonato Estadual nesse sábado, no Florestão. O Atlético bateu o Náuas por 2 a 1 e o Plácido de Castro derrotou o Galvez por 2 a 1, de virada.

Primeiro jogo

Atlético e Náuas fizeram uma partida equilibrada desde o início. O Galo abriu o placar com Diego Costa e Carlos ainda no primeito tempo empatou. Na segunda etapa, Bebê marcou o gol da vitória do Atlético.

Não ficou satisfeito

Após a partida, o técnico Carlos Júnior demostrou bastante insatisfação pelo futebol apresentado pelo Atlético. O treinador deve ganhar os reforços de um zagueiro e um atacante de área para sequência da compertição.

Segunda partida

Na segunda partida, Galvez e Plácido de Castro realizaram o melhor jogo do segundo turno do Campeonato Acreano. Adriano fez 1 a 0 para o Imperador, mas Ávila, cobrando penalidade, e Lucas marcaram os gols do triunfo do Plácido de Castro.

Mão do treinador

O técnico Célio Ivan refez o time do Plácido de Castro para o segundo turno do Acreano e pelo futebol apresentado na vitória contra o Galvez, a equipe pode ser considerada uma das favoritas ao título.

Galvez preguiçoso

O Galvez abriu o placar contra o Plácido e “achou” que venceria a partida a qualquer momento. O Imperador foi preguiçoso e poderia ter sofrido uma derrota mais contundente na estreia do returno.

PRÓXIMOS JOGOS
Galvez x São Francisco
Humaitá x Atlético
Na terça, dia 25, a partir das 17 horas, no Florestão