Bodão cancela viagem ao Acre e treina para confronta nos EUA

O lutador acreano  Francimar Bodão, que estaria em Rio Branco nesta semana, cancelou a passagem pelo estado natal após a confirmação da luta com o americano CB Dollaway. Segundo o acreano, ele usará o tempo para intensificar os treinos e manter o ritmo para o confronto, no UFC 203, marcado para 10 de setembro, em Cleveland (EUA). O duelo será disputado no peso-meio-pesado (até 93kg).

bodao1

“Ia ficar bem puxado. Teria que ficar uma semana e voltar rápido, e aí resolvi não ir, ficar por aqui (no Rio), fazendo meus treinos. Estou me preparando, estou focado para a luta. Emendei os dois campings para essa luta. Agora é manter o foco. O peso está bom, fiquei segurando. Quem é empregado do UFC é assim, a qualquer hora pode ser chamado e a gente trabalha para isso, para mostrar serviço”, disse Bodão.

Bodão sofreu a segunda derrota no UFC em maio deste ano, ao ser finalizado por Nikita Krylov, na Holanda. Antes disso, havia vencido as duas lutas anteriores. O acreano, de 36 anos de idade, tem 18 vitórias e cinco derrotas na carreira.