Candidato a prefeito Jamyl Asfury realiza caminhada

Na manhã deste sábado, 10, o candidato a prefeito pelo Partido Social Cristão (PSC), Jamyl Asfury fez caminhada pelas ruas dos bairros Mocinha Magalhães, Conjunto Rui Lino e Joafra, visitando estabelecimentos comerciais e residências, cumprimentando as pessoas. Jamyl apresentou suas propostas de governo para me-lhorias nas ruas do bairro, acompanhado pela esposa Sandra Asfury, da candidata a vice-prefeita Vanda de Paula e pelos candidatos a vereadores Sâmio Souza, Raimundinha Assistente Social, Natalia Alencar, Pastor Marcos Silva, Gessé no Puskas e o Professor Stanley. Os moradores manifestaram apoio a ele nessas eleições.

Durante o percurso, o candidato avistou um esgoto a céu aberto, completamente inacabado. De acordo com os relatos dos moradores, o Depasa abriu para colocar os bueiros e não retornou para concluir o serviço, deixando assim um risco para a população local. “E eu tenho dito isso, quero ser prefeito de Rio Branco para que mude essa realidade! É o amor pelas pessoas, aqui mora gente, aqui moram trabalhadores que precisam ser respeitados. Uma obra como essa, o meu compromisso é começar e terminar. Temos que começar e terminar”, afirmou o candidato.

Jamyl falou que tem uma proposta de construir galerias ao invés de colocar bueiros e também de fazer a pavimentação com os tijolinhos de barro, que é mais barato e a riqueza que gira em entorno dessa metodologia de trabalho fica toda em Rio Branco.

“Aqui no Mocinha Magalhães, as ruas que foram feitas de pavimentação asfáltica já foram refeitas várias vezes, mas, as ruas que foram feitas com tijolinho, estão intactas até hoje. E a nossa proposta é continuar colocando tijolinho aqui nas ruas que ai
da faltam e melhorar o saneamento básico, porque tem muito esgoto a céu aberto e nós vamos mudar essa história”, concluiu o candidato Jamyl Asfury. (Assessoria)