Carga de ração pra cães escondia 445 quilos de maconha

Um trabalho minucioso de investigadores da Delegacia de Narcóticos (DENARC) permitiu que na tarde de domingo uma equipe da especializada fizesse a maior apreensão de drogas do ano. Quando de uma abordagem a uma carreta na BR 364 os policiais encontraram 445 quilos de maconha escondidos no meio de uma carga de ração. O dono do caminhão Cleiton de Araújo (40) e o motorista Fabio Vantuil Pereira foram presos e autuados em flagrante. Em outro operação na BR-364 sentido Cruzeiro do Sul na madrugada de domingo o Gefron apreendeu 40 quilos de skank e cocaína.

De acordo com o delegado Karlesso Nespoli o motorista da carreta, bem como o proprietário já vinham sendo investigado. No domingo foram informados a carreta que trazia um carregamento de ração havia saído ee Porto Velho, no Estado de Rondônia. Investigadores da DENARC fizeram uma barreira próximo ao Posto Fiscal de Tucandeiras, no km 115 da BR 364 onde foi a abordagem com sucesso. No meio da carga os policiais encontraram os 445 quilos de maconha. Os investigadores apreenderam ainda R$11.000,00. 

MAIS DROGAS

Numa outra operação realizada na madrugada de domingo na BR-364 sentido Cruzeiro do Sul, próximo ao Rio Liberdade, policiais do Grupo Especial de Fronteira (Gefron) prenderam um homem com 27 quilos de skank e 13 de cocaína.