Casal é perseguido ao se perder na Baixada e mulher acaba baleada; ela perdeu 3 dedos

Elizângela da Silva, de 37 anos, foi baleada no pé durante uma tentativa de assalto, na noite desta quarta-feira (29), na Rua 11 de Setembro, no bairro São Sebastião, região da Baixada da Sobral, em Rio Branco.

Segundo informações do namorado de vítima, o casal estava trafegando de moto pelas ruas da Baixada para visitar uma amiga de Elizângela, mas quando entraram no bairro São Sebastião, se perderam pelas ruas e acabaram sendo surpreendidos por dois homens em uma motocicleta de 300 cilindradas.

Os criminosos, de posse de uma arma de fogo, tentaram obrigar o casal a parar, mas o homem acelerou a moto e empreendeu fuga pela rua 11 de Setembro. Um dos bandidos efetuou pelo menos 10 disparos em direção a moto do casal, e logo ao entrar na rua 25 de Dezembro, a mulher caiu do veículo, depois que foi atingida por um tiro no pé esquerdo. Ela perdeu 3 dedos por conta do disparo.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado por populares e prestou os primeiros socorros à Elizângela, que foi encaminhada ao Pronto Socorro de Rio Branco em estado de saúde estável.

A Polícia Militar esteve no local, colheu as informações e tentou procurar pelos autores do crime, mas nenhum suspeito foi preso até o momento. O casaAs investigações ficarão a cargo da Delegacia de Roubos e Extorsões (DCORE). (Contilnet)