Chael Sonnen diz que queria ter ajudado Felipe Melo

O lutador norte-americano de MMA Chael Sonnen disse que assistiu a vitória épica do Palmeiras sobre o Peñarol, na noite desta quarta-feira (26), e afirmou que gostaria de ter ajudado o volante Felipe Melo no lamentável episódio da pancadaria com jogadores uruguaios. Vale lembrar que, em 2012, o atleta vestiu a camisa do Verdão para provocar o corintiano Anderson Silva antes do duelo entre os dois no UFC 148.

naom_5902772026143

“Sim, continuo assistindo aos jogos do Palmeiras. Vi a luta no gramado pela Libertadores. Não acho que o Felipe Melo seja um bom lutador, mas acho o provocaram para fazer o que fez. Queria poder estado lá para ajudá-lo”, disse Sonnen em entrevista à Fox Sports.

Chael Sonnen, que está com 40 anos, vai enfrentar o brasileiro Wanderlei Silva no evento Bellator 180, marcado para o dia 24 de junho. O confronto acontecerá no Madison Square Garden, em Nova Iorque. “Eu vou ser competitivo dentro das regras, vou deitá-lo no chão, ter total controle sobre ele, me levantar e ir para casa”, completou Sonnen.