Clássico acreano deste sábado, 7, é um duelo dentro do G4 do grupo 1 da Série D

Rio Branco e Galvez quem confirmar vaga na segunda fase

Paulo H. Nascimento

Rio Branco e Galvez disputam neste sábado, 7, na Arena Acreana, a partir das 16 horas, mais um clássico acreano pela primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série D. A partida poderia ser com as duas equipes com força máxima. Contudo, o elenco do Rio Branco sofreu com os casos de Covid 19 e o Galvez com os desfalques.

Confirma vaga

O Galvez entra em campo com Renato na vaga de Lucas Bala, na lateral, e Felipinho no lugar de Índio, no ataque. O Imperador tem 19 pontos e se vencer vai garantir a classificação para a segunda fase.

“Trabalhamos dentro das nossas possibilidades. Teremos um time bastante modificado, mas não adianta ficar lamentando”, comentou o técnico Zé Marco.

Rio Branco com estreias

Com mais de 15 desfalques por causa da Covis 19, o Rio Branco vai apostar nas estreias do lateral direito Almir e do atacante Mário para ter um time competitivo contra o Galvez.

“A situação ficou delicada. Precisamos tirar força das nossa fraquezas e tentar vencer. O jogo contra o Galvez é muito importante”, declarou o zagueiro Pereira.