Comerciantes apostam no Dia dos Namorados para reativar as vendas

Os donos de floriculturas e de promotores de evento que fazem encomenda de café da manhã estão bastante otimistas com a data que representa a terceira data do ano para o comércio que atua no segmento de serviços de consumo. Donos de estabelecimentos comerciais que atuam na área de confecções e de perfumaria reclamam  do distanciamento social imposto por força de lei por causa da pandemia do coronavírus, como a principal causa  do impedimento de abrirem as portas para atender os seus clientes.

O proprietário da floricultura Jorge das Flores no bairro do Bosque reforçou o estoque para atender a clientela no decorrer da semana, inclusive os estabelecimentos comerciais que trabalham com café da manhã de entrega delivery.   O proprietário da floricultura conta com um estoque de buquês de flores para atender os clientes que aproveitam a data alusiva todos os anos para presentar a amada.  Conta com um grupo de motoboys estão usando máscara para fazer a entrega via delivery, mas os clientes pretendem fazer a encomenda antecipada basta ligar para o zap (99985-2513) ou número telefônico: 3222-8888.

O levantamento do Instituto Fecomércio de Pesquisas Empresariais do Acre (Ifepac) apontou que cerca de 60% da população demonstraram que pretendem  gastar com roupas, enquanto outra parcela dos entrevistados com perfumes, acessórios, calçados, vinhos, chocolates, eletrônicos e produtos de beleza.  Aproximadamente 57% dos rio-branquenses já manifestaram  a intenção de gastar até R$100,00 com o presente do Dia dos Namorados que acontecerá nesta sexta-feira (dia 12), enquanto 7% dos entrevistados sinalizaram que pretendem desembolsar R$200 para presentear o amado ou a amada e 12% dos entrevistados, optaram por não declarar quanto pretendem gastar para presentear a namorada ou namorado.

A campanha “Deu Match” do Via Verde Shopping vai até o dia 12 de junho, segundo a administração.  Pensando nisso, os gerentes dos estabelecimentos comerciais Via Verde aposta nesta campanha que tem como público alvo, os casais de namorados para aproveitarem as ofertas da respectiva data. O shopping disponibilizou um catálogo com os contatos das lojas para facilitar ainda mais as compras dos casais que desejam presentear os parceiros.

De acordo com a assessoria, o Dia dos Namorados em alguns países é conhecido como Dia de São Valentim, enquanto nos países lusófonos de Santo Antonio de Pádua, mas  é uma data especial e comemorativa na qual se celebra a união amorosa entre casais e namorados, em alguns lugares é o dia de demonstrar afeição entre amigos, sendo comum a troca de cartões e presentes com símbolo de coração. Além disso, foram feitas atualizações para melhorar a comodidade dos clientes. Há possibilidade de fazer compras on-line por meio do site, além do delivery. Ao acessar http://viaverdeshopping.com.br/, o consumidor poderá ver quais lojas estão participando e ser redirecionados para o chat de atendimento.