Conselhos Tutelares de rio Branco recebem concessão de carros do prefeito Tião Bocalom

O prefeito Tião Bocalom e o secretário da Casa Civil, Artur Neto, receberam na semana passada conselheiros tutelares para ouvir suas reivindicações. Uma das reclamações e a mais importante era a falta de carros para as diligências necessárias e urgentes.

Preocupado com a situação, já no início desta semana, Tião Bocalom convidou os conselheiros responsáveis pelos três Conselhos na capital para receberem a concessão de três carros, na prefeitura de rio Branco.

Prefeito Tião Bocalom entregou concessões a conselheiros

Para a conselheira Débora Matos esses veículos irão ajudar muito a atender as demandas de verificação in loco, principalmente nas resoluções referentes aos menores.

“Esses carros que estão sendo disponibilizados, um para cada conselho tutelar, serão de suma importância para o desenvolvimentos dos trabalhos em favor das crianças e adolescentes. A gestão do Bocalom está apresentando um bom suporte. Já tivemos reuniões e ele tem se mostrado bastante acessível às demandas dos conselhos e em favor das crianças e adolescentes”, disse Débora.

“Desde a primeira reunião que tive com os conselheiros, vimos falta muita coisa para possam desenvolver suas funções como devem ser feitas. Por exemplo, internet não funciona nos escritórios dos conselhos, faltam computadores e faltavam veículos. Agora estamos conseguindo os primeiros carros e pode ter certeza que nossa gestão tem todo compromisso de dar todas as condições para que os conselhos possam desenvolver os seus trabalhos e dar todo suporte que nossas crianças e adolescentes estão precisando”