Corpo de homem é achado no bairro Tancredo Neves

O corpo de um homem foi encontrado já em decomposição em um matagal no loteamento Novo Horizonte, bairro Tancredo Neves, em Rio Branco, no início da tarde desta quinta-feira (19). Homens do 5º Batalhão foram acionados e fizeram uma varredura no local em busca de armas. Ainda não é possível afirmar a causa da morte.

dsc_0358 (1)

Moradores do bairro dizem que se trata de um homem que teria tentado roubar uma casa na última terça-feira (18). Houve trocas de tiros com a Polícia Militar e duas pessoas chegaram a ser levadas pela delegacia. Os moradores também não quiseram passar mais detalhes.

A polícia não informou detalhes e acionou o carro do Instituto Médico Legal (IML) para recolher o corpo. O 5º batalhão foi acionado através do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) após os próprios moradores ligarem e relatarem mau cheiro e a presença de urubus.

Roberth Alencar, da Delegacia de Homicídios e Proteção de Pessoas (DHPP) esteve no local e disse que o caso tem a ver com a diligência feita pela PM. “Uma das pessoas fugiu durante o confronto e o corpo acabou sendo encontrado já em decomposição pelos moradores. Vamos iniciar os procedimento de investigação a partir de agora”, disse. Com informações G1.