Decisão: Time do Galvez entra em campo para conquistar um título inédito

Galvez e Rio Branco fazem mais um duelo decisivo na Arena

Paulo H. Nascimento

Galvez e Rio Branco decidem neste sábado, a partir das 17 horas, na Arena Acreana, o segundo turno do Campeonato Acreano. Campeão do primeiro turno, o Galvez joga por uma conquista inédita na elite. O Rio Branco quer a vitória para garantir vagas nas competições nacionais em 2021 e levar a decisão do Estadual para duas partidas extras.

GALVEZ SEM DESFALQUES

O elenco do Galvez fechou preparação na tarde dessa sexta, no CT Imperador Forte, e o técnico Zé Marco não terá nenhum desfalque para o confronto. “Não temos um elenco com muitas opções e poder contar com todos os atletas é fundamental”, declarou Zé Marco.

ADRIANO FAZ DIFERENÇA

O meia Adriano é o principal responsável pelas jogadas de criação do Imperador. O atleta recebeu uma proposta para deixar o Galvez, mas resolveu seguir e quer a conquista do título.

RIO BRANCO INDEFINIDO

Os jogadores do Rio Branco participaram de um treino de bolas paradas ontem à tarde, no José de Melo. Contudo, o técnico Jader de Andrade não definiu a equipe titular. “Vou definir a equipe somente na Arena. O Ângelo ainda será avaliado neste sábado antes da partida”, explicou Jader de Andrade.

FORÇA DO CONJUNTO

O Estrelão aposta na força do elenco para tentar a conquista do segundo turno. “Vamos enfrentar uma equipe de muita qualidade não podemos cometer erros”, disse o zagueiro Mumu.

OS NÚMEROS

  • 4 gols foram marcados pelo atacante Vandinho do Rio Branco
  • 10 é a camisa do meia Adriano do Galvez
  • 800 mil vale uma vaga na Copa do Brasil 2021
  • 17 horas começa a final na Arena Acreana