Deputada Antônia Sales parabeniza Jéssica Sales pela destinação de emendas para enfrentamento da Covid-19

A deputada Antônia Sales (MDB) usou seu tempo durante sessão virtual desta quarta-feira (17), para parabenizar sua filha, a deputada federal Jéssica Sales (MDB), pelo esforço que a mesma tem feito para destinar o máximo de emendas possível para o enfrentamento da pandemia de coronavírus no Estado.

Antônia destacou que a filha já enviou um total de R$ 6 milhões e que a princípio todo o montante seria revertido em benefícios para o Hospital do Juruá, mas que atendendo ao pedido feito pelo secretário de Saúde do Estado, Alysson Bestene, a mesma remanejou o valor dividido para outras cidades.

“O secretário pediu para a deputada que ela compartilhasse esse montante, que não ficasse somente no Hospital do Juruá e ela prontamente aceitou. Quero parabenizá-la pelo carinho, disposição e energia da Jéssica Sales. Ela demonstra seu respeito ao mandato a ela confiado com resultados e não promessas vazias. É a deputada federal que mais trouxe recursos para o Acre”, enalteceu.

Os R$ 6 milhões serão divididos entre os municípios: Cruzeiro do Sul, Feijó, Mâncio Lima, Marechal Thaumaturgo e Rodrigues Alves. As referidas cidades receberão medicamentos e material médico para o enfrentamento da Covid-19.