Dia de Natal com cinco mortes violentas

Todas os óbitos registradas no trânsito envolveram motocicletasO plantão foi movimentado durante o Dia de Natal (25), quando nada menos que cinco mortes violentas foram registradas no Instituto Médico Legal da Capital. O trânsito como sempre foi campeão absoluto, com três óbitos. Um homem foi morto a pauladas, uma senhora morreu em um acidente doméstico e um idoso pôs fim à própria vida.

MORTES NO TRÂNSITO
Todas as mortes registradas no trânsito envolveram motocicletas. Na manhã do dia 25 deram entrada no IML o gesseiro L.L.S, que morreu em um acidente no ramal dos Paulistas, na Vila do V, município de Porto Acre. P.A.M.S em um acidente no Km 80, região de Sena Madureira. A.Q.L foi a óbito em um acidente registrado no início da noite próximo ao Parque de Exposições, à Rodovia AC-40.

MORTO A PAULADAS
O único caso de homicídio registrado na quinta-feira (25) ocorreu na região do bairro Recanto dos Buritis. Durante uma bebedeira, o auxiliar de serviços gerais, R.O.C foi violentamente agredido a pauladas.

Socorrido por uma equipe do SAMU, foi levado para o pronto socorro do Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (HUERB) onde infelizmente não resistiu e faleceu no início da tarde. O caso deverá ser apurado na 2ª Regional.

Outras duas mortes evidenciam completamente o saldo negativo do Natal. No município de Bujari, um idoso de 59 anos suicidou-se em sua casa à Rua do Daime. A.O.C sofria de depressão. A dona de casa M.J.G.M morreu quando de um acidente doméstico. Era teria levado uma queda e faleceu no pronto socorro às 18h30min.

Deixe uma resposta