Dupla é presa em flagrante tentando cometer assalto

Felimon Lima de Souza de 19 anos e Samuel da Silva Sousa de 19 anos, chegaram na noite dessa sexta feira em uma moto CG de placa NAC 1843 na panificadora que fica na rua principal do conjunto Adalberto Sena, o dono logo percebeu que eles queriam assaltar e saiu para rua na hora que estava passando uma patrulha do 5º Batalhão e ele pediu ajuda.

assaltantes (11)

A dupla na mesma hora saíram em alta velocidade, mais foram presos poucos metros depois quando em uma manobra o piloto da moto perdeu o controle e caiu, mesmo assim um deles ainda chegou a efetuar um disparo contra os policiais que revidaram mais ninguém saiu ferido.

assaltantes (14)

Os dois foram presos e levados para DEFLA, na delegacia foi descoberto que eles tinham feito um assalto na quinta-feira 19 em um comércio no bairro Defesa Civil,  quando os policiais puxaram no sistema os dois estavam com mandato de prisão em aberto.

assaltantes (4)

Em uma rápida conversa eles afirmaram que saíram do presídio a cerca de dois meses atrás, e que se conheceram dentro do presídio, os dois estavam armados com revolver 38, eles foram presos e agora vão retornar  para o regime fechado novamente.

Fotos: Selmo Melo