Durante sessão ordinária deputados estaduais analisam e votam 32 matérias

plenario assembleiaCom o recesso de final de ano se aproximando, os deputados estaduais se preparam para analisar e votar todos os projetos que se encontram na Casa. Uma sessão ordinária foi realizada nesta quinta-feira (3) para dar continuidade ao processo de discussão e votação das matérias que se encontram no Poder Legislativo.

 Trinta e duas matérias foram analisadas, votadas e aprovadas em plenário durante a sessão. Dentre elas, os parlamentares aprovaram o Plano de Cargos, Carreira e Remuneração (PCCR) do Instituto Sócio-educativo e dos servidores do Instituto de Administração Penitenciária do Acre. A Estrutura de Carreira dos gestores de políticas públicas do Estado e dos servidores de ensino superior do Instituto do Meio Ambiente também foi aprovada.

 Aprovaram ainda o projeto de lei que “Fixa o subsídio do governador, vice-governador e dos secretários de Estado para o exercício financeiro de 2016”.

 Até 17 de dezembro, data prevista para o encerramento dos trabalhos legislativos, todos os projetos que se encontram na Casa Legislativa serão devidamente analisados pelas comissões e encaminhados ao plenário para votação.