Empresário é assaltado e levado como refém

Segundo informações por volta das 14h dessa quinta-feira (19), um empresário estava parado em frente a sua casa no bairro do Bosque esperando a sua esposa, quando dois homens chegaram e renderam a vítima e anunciaram o assalto.

O empresário foi obrigado a passar para o banco do passageiro e os bandidos assumiram a direção do carro saindo em fuga no sentido Segundo Distrito. Segundo informações da vítima, na fuga os acusados chegaram a bater em cinco carros e chegaram a atira em um motoqueiro que teria reclamado a forma em que eles estavam dirigindo.

Já na BR-364, no Km-05, eles teriam tentado entrar no ramal do Herculano, que da acesso a Cidade do Povo, mas teriam atolado o carro. Ainda segundo o empresario, ele teria pedido para tentar desatolar, e quando ele desceu para assumir a direção ele aproveitou e saiu correndo até entrar em um motel e pedir socorro.

A polícia foi acionada e a Polícia Rodoviária Federal chegou rápido ao local, mas os bandidos tinham fugido e deixando o carro para trás.

A vítima foi levada para a delegacia junto como seu carro. O assalto vai ser investigado por policiais da Departamento de Investigação Criminal (DIC). Por motivo de segurança o nome do empresário não foi divulgado .

Selmo Melo