Energisa Acre esclarece que não houve antecipação do reajuste tarifário

A Energisa Acre esclarece que não houve antecipação do reajuste tarifário extraordinário e reforça que a Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL) vai homologar sua decisão no dia 13 de dezembro. Até lá, a Distribuidora acompanha o processo de revisão tarifária Consulta Pública nº 055/2020 que está sendo conduzido pela agência reguladora, conforme estabelecido em contrato de concessão e atendendo a regulação do setor elétrico.

Desde que chegou ao Acre, em 2018, a Energisa tem investido muito e trabalhado intensamente para garantir o fornecimento de energia no estado, levar conforto às pessoas e mais desenvolvimento econômico e social para todos.

A Distribuidora tem um compromisso forte com o estado comprovado pelos investimentos já realizados na ordem de R$ 228 milhões em 2019. Este ano, os investimentos continuam com a entrega das obras de infraestrutura para interligação dos sistemas isolados, construção de linhas de transmissão, subestações, capacitação de profissionais, entre outras ações que visam o aumento da oferta de energia elétrica no Estado.