Ex-panicats discutem em redes sociais

O que era pra ser um vídeo bem humorado no Instagram se transformou no estopim para uma confusão envolvendo ex-panicats. Na noite da última quarta-feira (08), a ex-panicat Renata Molinaro resolveu fazer um vídeo ao vivo em seu perfil no Instagram e acabou, entre outras coisas, criticando suas ex-colegas de “Pânico”.

destaque-393169-panicats

Sem muita explicação, Renata disse que Nicole Bahls, Juju Salimeni, Mari Gonzalez e Babi Muniz “exalam energia negativa”, informou Keila Jimenez, do portal R7.

Logo após, Nicole Bahls respondeu postando: “Desnecessários seus comentários. Acho melhor você rever seus conceitos sobre mim. Achei que você era amiga. Tinha dó de você, ajudava. Não sabia que tinha desvio de caráter”, escreveu Nicole.

Juju Salimeni disse que não entendeu o motivo de ser citada, e revelou que está bloqueada no Insta de Renata, sem saber a razão. “Nunca a vi pessoalmente e nunca troquei uma palavra? Surreal. Qual o motivo ela tem então?”, postou Juju Salimeni.

Veja os comentários:

Por fim, Babi Muniz afirmou que “Nunca fiz nada para você. Ao contrário, te considerava exemplo e amiga. As máscaras caem o tempo todo. Sou burra ou ou forçada, escolhe, porque ser os dois é impossível. Credo, pior que a gente abraçava a pessoa, chamando de amiga. Cada um oferece o melhor que tem. Quebrei a cara”, escreveu.

Acompanhe:

Resta saber se o barraco parou por aí ou vai longe ainda…

(Com informações do portal R7)