Fotos de Tonico cheirando cocaína são, na verdade, cena de clipe


publicidade

tonicoTonico Pereira teve um susto nesta terça-feira (22) quando viu fotos onde ele supostamente está com três mulheres em uma festa particular regada a drogas e bebidas. O Ego conversou com o ator, que afirmou que tudo não passou de imagens feitas para uma gravação.

“Eu estou p… da vida. Essas fotos foram tiradas, no domingo, durante a gravação do clipe do Marcelo Yuka. Aí tiram o contexto e fica parecendo algo que eu não sou. Eu sou um ator”, explicou ele. A maior preocupação dele foi a família: “Eu estou em casa e minha mulher ainda não sabe. Mas esse não é o problema porque ela sabe que eu estava trabalhando. Mas eu tenho família, filhos… Eles trazem amigos para casa. Vou ter de ficar explicando para os pais deles que não sou nada desse tipo e que a imagem foi descontextualizada. É muito chato”.

Tonico disse que está pensando em um processo contra os responsáveis. “Eu quero processar, sim. Eu não sei quem vazou as fotos, mas vou atrás para tentar descobrir. Se der espaço e tiver informações, eu penso sim. É uma situação muito desagradável”, finalizou.