Gehlen Diniz parabeniza atuação da Segurança

O líder do governo na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), deputado Gehlen Diniz (PP), falou durante sessão virtual desta terça-feira (18) sobre os números referentes à Segurança Pública no Estado. O parlamentar frisou que se comparado ao mesmo período do ano de 2018, este ano sofreu uma redução de 75% em casos de homicídios.

“No mês de julho deste ano, 15 pessoas foram assassinadas, em 2019, no mesmo período, foram 21 e em 2018, 51 casos de homicídios. Uma redução percentual altíssima, que é fruto de muito trabalho e planejamento por parte do governo, em parceria com todas as policias”, frisou.

O parlamentar disse que o governo segue atuando para que os números referentes à violência caiam ainda mais, de forma que o Acre se torne um lugar cada vez mais seguro para se viver. Ele enalteceu o trabalho dos policiais e pontuou que estes têm atuado de forma incansável para conter a violência local.

“Tudo isso é fruto de muito trabalho e planejamento de quem de fato quer tornar o Acre um estado mais seguro. É o esforço de todas as polícias que merecem o justo reconhecimento. Melhoramos muito, ainda há deficiência, por isso, seguiremos trabalhando diariamente para melhorarmos cada vez mais os números”, concluiu.