Gladson cumprimenta Bocalom e acena para repasse da gestão do abastecimento de água

O governador Gladson Cameli votou pela manhã e à tarde viajou para Brasília, onde se reuniu com o presidente Bolsonaro e outros governadores para tratar de vários assuntos, entre eles a disponibilização de vacinas. O governador disse que ainda ontem à noite iria telefonar para o prefeito eleito Tião Bocalom para felicitá-lo pela eleição. Falou ainda que o governo do estado está pronto a colaborar no que for de interesse da nova administração municipal e do povo de Reio Branco.

Em especial, o governador citou a questão do saneamento básico. Disse que, se for desejo do novo prefeito, como ele expôs em sua campanha, o estado está pronto a repassar a gestão do abastecimento de água para a o município, sem problemas.

Foto: Dharcules Pinheiro/A Trbuna.

NOTA PÚBLICA

Registro os parabéns ao professor e candidato a prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom, eleito neste domingo, 29, com 104.746 mil votos válidos.

Que Deus abençoe sua gestão frente à administração municipal da capital acreana no quadriênio 2021-2024.

O Governo do Estado do Acre está à disposição para trabalharmos em parceira na busca por melhorias para a po-pulação de Rio Branco, assim como dos demais municípios acreanos, colocando sempre o Acre e as pessoas em primeiro lugar.

Certamente a fé e a perseverança são características de um homem que nunca desistiu de seus sonhos. Que a mesma esperança de fazer o melhor pelas famílias riobranquenses permaneça em suas metas, guiado pela força e coragem que marcaram sua trajetória até os dias de hoje.Com estima e consideração.

Gladson Cameli
Governador do Estado do Acre