Gladson diz após resultados, desce do palanque e vai governar para todos


publicidade

Acompanhado de seu filho Guilherme de 5 anos, Gladson Cameli votou em Cruzeiro do Sul acompanhado de correligionários e declarou, depois, que o voto é fundamental, “porque hoje estará sendo definido o futuro de todos e é preciso fortalecer a democracia, em nome de ossos filhos, independente de cor partidária”.

Gladson disse também que mantem os pés no chão, e , contendo as lágrimas de emoção, ressaltou que essa era a eleição mais importante , com que sempre sonhou em sua vida. Disse que iria aguardar os resultados com tranquilidade, independente de haver ou não o segundo turno. Falou claramente que, acabado o período eleitoral, não vai querer saber de cor partidária e que será o governador de todos os acreanos

Gladson disse que assim que saísse o resultado ligaria para o governador do Estado e afirmaria a ele: “governador, desci do palanque, quero uma transição governamental tranquila para ser o governador de todos”.

Gladson Cameli disse que saía da eleição apenas com metade do dever cumprido, já que a outra metade será o cumprimento das promessas realizadas ao povo acreano. “Sei da responsabilidade que tenho e estou firme no desejo de realizar todos os projetos que apresentei aos acreanos”.

Após votar, Gladson prestigiou amigos e correligionários, os acompanhado na votação. Entre eles, dona Beatriz Cameli, viúva de seu tio, o ex-governador Orleir Cameli que, peruana de nascimento, que votava pela primeira vez na vida.