Governador define apoio à chapa de Gehlen Diniz em Sena e de Tião Flores em Epitaciolândia

O governador Gladson Cameli garantiu hoje seu apoio à chapa de união da oposição em Sena Madureira, que disputará contra o prefeito Mazinho Serafim (MDB). O governador gravou vídeo em apoio à chapa formada pelo deputado Gehlen Diniz (Progressistas) e Toinha Vieira (PSCD), com apoio da publicitária Charlene Lima (PTB).

Em vídeo de apoio gravado, Gladson disse que “estou aqui ao lado da Toinha Vieira, da Charlene Lima e do deputado e pré-candidato Gehlen Diniz. Quero parabenizá-los pelo compromisso que vocês estão tendo com a população, dando exemplo para todo o Acre. Quero que saibam que terão todo o meu compromisso e apoio para as eleições”, disse o governador.

O governador disse que o grupo representa uma nova política e que só não estará na convenção por conta de uma agenda com o governador do Mato Grosso. mas declarou apoio total. Para o deputado Gehlem Diniz, “Sena deu o grito da independência”, diz sobre união da oposição para vencer Mazinho.

Epitaciolândia

Em vídeo gravado ao lado do candidato, o governador também deu seu apoio à reeleição do prefeito Tião Flores, em Epitaciolândia. Lamentando não estar presente na convenção do dia 12, o governador explicou que já acertou com Flores que na primeira agenda política estará a seu lado para confirmar o apoio.