Homem é morto em suposto ‘tribunal do crime’

A cidade de Assis Brasil, foi palco de um suposto ‘Tribunal do Crime’ durante a madrugada desta segunda-feira, dia 11.

Foto: Reprodução

O crescimento de disputa de membros de facções pelo controle do tráfico no município que tem menos de 10 mil habitantes, está tirando o sossego dos moradores da parte urbana, principalmente no Bairro Bela Vista, onde vários crimes vêm acontecendo, segundo relatos dos moradores.

O Bairro Bela Vista já foi palco de casos como ‘cobrança de pedágio’, impedimento de acesso após hora determinada por traficantes, disputa de espaço e diversas ameaças aos moradores, além de outros.

Recentemente, um membro de facção teve sua casa queimada após ser preso. Desta vez, um homem identificado como Rafael Silva Maciel (18), vulgo “Dunga”, foi vítima de uma execução sumária no bairro.

O corpo foi encontrado depois que moradores ouviram vários disparos na madrugada. Encontrado ‘Dunga’ com a cabeça coberta por uma camisa e marca de pelo menos três tiros pelo rosto.

O corpo foi levado para o hospital da cidade e transferido em seguida para Braisléia, que por sua vez, encaminhou para o IML na Capital para exames de necropsia. O caso está sendo investigado pelas autoridades locais e até o momento ninguém havia sido identificado e preso. Com informações O Alto Acre