Homem que aparecia em vídeo nas redes sociais mostrando fuzil é identificado

Homem que aparecia em vídeo nas redes sociais mostrando fuzil é identificado e preso pela Polícia Civil na manhã dessa terça-feira. Jônatas Ferreira da Silva, conhecido como Mister M, vai ter que explicar onde conseguiu a arma e onde ela está.

No dia 24 de julho ele postou um vídeo onde ele e um comparsa aparecem mostrando um fuzil. Durante a gravação um deles fala que existe outra arma que está chegando e naquele momento estava no bairro Sobral.

O ministério público então decidiu investigar e com a ajuda da polícia civil e conseguiu identificar o homem que estava portando o fuzil. Com a prisão de mister M, a polícia quer identificar o segundo homem que aparece no vídeo de camisa vermelha e principalmente saber como o fuzil entrou no estado.

O delegado Pedro Paulo Bozollin, acredita que pelo tamanho e o poderia ela ainda não foi usada no cometimento de crimes. “Mas tudo precisa ser investigado, principalmente a origem desse armamento pesado”, disse.

Mister M faz parte dos quadros de uma facção, e, tudo indica, que o vídeo foi uma forma de intimidar os rivais, principalmente nas áreas em disputa pelas organizações criminosas.