INTERNAUTAS: Goleiro Bruno tem segunda chance, ex-prefeito da capital não, diz enquete

Duas enquetes promovidas pelo Rondoniaovivo através da nossa página no Facebook levantou a questão da segunda chance, dois casos distintos, mas que permearam o noticiário regional nos últimos dias foram colocados em questão.

O primeiro foi à contratação do goleiro Bruno Fernandes, que após sair da cadeia, onde cumpria pena por ser o mandante do assassinato e ocultação do cadáver da mãe de seu filho, foi contratado pelo Rio Branco, equipe de futebol do estado do Acre, para jogar a temporada 2020.

Para 54% dos internautas que participaram da enquete, o goleiro Bruno deve ter outra chance, já 46% acreditam que não.

No segundo caso, foi perguntado aos internautas se o ex-prefeito de Porto Velho (RO), Roberto Sobrinho (PT), que foi preso no final de seu mandato no ano de 2012, merecia uma segunda chance na prefeitura após ser absolvido pela Justiça em dois processos, do cabedal de denúncias ao qual responde.

Para 81% dos internautas, Sobrinho não merece uma segunda chance, já para 19% ele poderia mostrar seu valor novamente à frente da prefeitura de Porto Velho.

Participaram da primeira enquete 766 internautas e da segunda enquete 2.974 internautas. Essa enquete é para finalidade interativa e não tem caráter cientifico.

ENQUETE: Goleiro Bruno o novo contratado do Rio Branco no Acre Neste último domingo (26) a diretoria do Rio Branco…

Publicado por Rondoniaovivo em Segunda-feira, 27 de julho de 2020