Lucas Salles anuncia fim do casamento com Camila Colombo

O humorista disse que os dois estão separados há algum tempo e agradeceu a produtora pelos 7 anos que passaram juntos

O ator Lucas Salles informou nas suas redes sociais neste domingo (10) que o seu relacionamento com a produtora Camila Colombo. O mais novo ex-casal foi um dos participantes do Power Couple Brasil em 2019.

“A gente terminou! Sim. Eu e a @camilacolombo concluímos, com chave de ouro, a nossa caminhada juntos. Muita loucura pensar que eu sentiria o que eu sinto por ela. Um amor incondicional, inexplicável e infinito! Mais loucura ainda é pensar que alguém me aguentaria por tanto tempo como ela aguentou! Por isso que eu falo que a Camila é uma guerreira BATALHADORA e F%#^ em diversos níveis!”, começou ele em um post publicado em seu Instagram.

O humorista agradeceu Camila pelos anos que passaram juntos e disse que continua admirando muito ela. “Camila, você é a verdadeira MULHERÃO DA P****! São quase sete anos vencendo os desafios, conquistando novos sonhos e realizando aqueles que a gente já tinha antes de nos conhecermos. São quase sete anos em que eu fui feliz todos os dias e, melhor ainda, eu sabia que era feliz! Eu tive o presente divino de poder rir e me emocionar ao seu lado. De poder fazer a minha história com, por e para ela”, continuou.

Ele revelou que já estão separados há algum tempo e agradeceu o apoio dos fãs pela relação. “A gente já está separado há um tempinho, mas só hoje decidi avisar para que seja sempre 100% sincero com vocês, que torceram por nós, nos ajudaram, nos guiaram e nos aguentaram aqui nas redes sociais.”

“E agora, vamos viver. Temos muito ainda por fazer. Não há motivo para olharmos pra trás. Estamos apenas começando. O mundo começa agora. E nós estamos apenas começando. Seja muito feliz como você me fez, faz e sempre fará!”, concluiu ele.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Lucas Salles (@lucassalles)