Marcha para Jesus reúne mais de 35 mil pessoas em Cruzeiro do Sul

Com o tema “Todos pela Vida e Pela Paz”, a Marcha para Jesus aconteceu na tarde deste sábado (23) em Cruzeiro do Sul, reunindo mais de 35 mil pessoas, de acordo com a organização do evento.  A Marcha faz parte da Programação do aniversário de 113 anos de Cruzeiro do Sul, e é promovida pela Associação dos Ministros Evangélicos do Acre (Ameacre).

Fotos: Ismael Medeiros

Após a concentração na Ponte da União, os fiéis seguiram com oração e louvores em direção  ao último portal da Avenida Mâncio Lima. O evento, que contou com apoio da Prefeitura de Cruzeiro do Sul, encerrou com o grandioso show do cantor Tales Roberto. O cantor orou junto com o prefeito da cidade, pedindo bênçãos de Deus sobre o município.

“Toda honra e toda glória seja dada a Deus. Esse povo abençoado da nossa cidade e das cidades vizinhas vieram prestigiar esse momento tão especial que é a Marcha para Jesus em prol da vida e da paz. Essa festa é para o Senhor Jesus. Não tem placa religiosa, a placa somos nós que estamos a cada dia mais perseverando e crendo que a vitória da vida e da paz já está decretada na nossa cidade”, destacou o prefeito Ilderlei que participou da festa.

Fotos: Ismael Medeiros

De acordo com o pastor Carlos Mariano, presidente da Ameacre, neste ano a marcha é em favor da paz, da família e da vida.

“Graças a Deus estamos com mais uma edição da Marcha para Jesus. A Ameac trabalhou muito, planejamos  com muita oração. Agradeço ao nosso prefeito que não mediu esforços para apoiar nosso evento, que não é de uma igreja , é do povo de Deus. Vemos a multidão de todas as denominações unidas para orar pela paz, que estamos precisando na nossa cidade”, falou o pastor. Com informações Juruáonline.