Mata ex-mulher com facada nas costas na frente do trabalho


publicidade

O Batalhão de Operações Especiais (Bope) prendeu Adjunior dos Santos Sena, 32 anos, às 18 horas de ontem, no Bairro Estação Experimental, acusado de matar a ex-esposa, Keila Viviane dos Santos Nascimento, 30 anos. Ele teria desferido uma facada nas costas da ex-companheira depois de uma discussão em frente ao trabalho da vítima.
morte (2) (1)
Segundo os policiais, o acusado foi até a loja em que a vítima trabalhava e realizou uma ligação para pedir que ela saísse do estabelecimento para uma conversa. Ele estaria tentando retomar o relacionamento depois de três meses de separação, mas ela se recusou.
Após ter sido supostamente rejeitado, com raiva, puxou uma faca. Quando Keila Viviane viu a arma, ainda tentou correr, mas acabou sendo atingida e caindo a poucos metros do próprio local de trabalho.
morte (23)
Ao ver a briga do casal e o crime, testemunhas começaram a gritar, chamando a atenção da viatura do Bope que passava pela Avenida Nações Unidas.
Ao avistar que a polícia estava se aproximando, Adjunior tentou fugir, entrando em algumas casas até se deparar com um cachorro da raça pitbull. O animal atacou o rapaz que acabou se entregando para a PM.
morte (30)
Para o atendimento da ocorrência, o Bope chamou duas viaturas do Serviço Móvel de Urgência (Samu) que tentou ressuscitar a vítima e o acusado de homicídio.
Adjunior foi preso em flagrante, levado ao Pronto Socorro e, em seguida, encaminhado para a Delegacia da Mulher.
Freud Antunes
Fotos: Selmo Melo