Menor de 17 anos é baleado no portão de casa no bairro João Eduardo

Na noite desta segunda-feira 25/06, mais uma tentativa de homicídio foi registrada na capital. Dessa vez a vítima foi um menor de 17 anos.

Segundo informações de parentes da vítima, ele estava em frente a sua casa conversando com familiares na rua Campo Grande, no bairro João Eduardo, quando dois homens em um carro chegaram e já desceram atirando, foram vários tiros em direção da vítima. O menor foi atingido com um tiro que teria acertado o seu quadril.

A viatura 01 do Samu foi até o local e segundo os paramédicos, a vítima teria sido socorrida por terceiro mas no meio do caminho o carro em que ele estava foi interceptado pela viatura do Samu.

Ainda segundo os paramédicos, ao ser colocado na viatura, a vítima teria tido uma parada cardíaca mas foi reanimado e foi levado para o Pronto Socorro de Rio Branco, onde teria dado entrada em estado gravíssimo.

De acordo com informações de uma pessoa da família, devido a quantidade de tiros efetuados no local eles acreditam que os acusados estavam armados com duas armas.

Segundo informações, o adolescente de 17 anos, morreu na manhã desta terça-feira 26, no hospital após ser baleado duas vezes no bairro João Eduardo, em Rio Branco

Selmo Melo