Motorista não habilitado atropela três pessoas

Era por volta das 17h25 desta terça-feira, dia 20, quando socorristas foram acionados para a Rua Alexandre Esteves Filho, na cidade de Epitaciolândia, dando conta de um acidente envolvendo um caminhão, uma moto e uma bicicleta.

acidente-caminhao_01-660x350

No local, realizaram os primeiros socorros para três pessoas que foram atingidas por um caminhão que descia a ladeira rumo ao trevo, conduzido por Hernandes Marcolino dos Santos, de 26 anos, quando o mesmo perdeu o controle e o veículo rodou por cerca de duas vezes.

No sentido contrário, ia uma moto pilotada por David Goncalves (46) que levava em sua garupa, Maria das dores Ferreira de Araújo (30). Os dois foram surpreendidos pelo caminhão. O piloto foi jogado ao chão, enquanto a mulher foi arrastada por alguns metros.

 acidente-caminhao_02-660x372

Uma idosa que passava em uma bicicleta, Maria das Dores dos Santos (66), também foi atingida pelo caminhão e sofreu algumas escoriações ao ser lançada ao chão. Os três foram conduzidos ao hospital de Brasiléia, onde receberam os socorros e ficaram em observação. Apesar do susto, foi informado que nenhum corria risco de morte.

Segundo consta no boletim de Ocorrência, o motorista não estaria habilitado para dirigir veículos de grande porte. O mesmo foi conduzido à delegacia para ser ouvido pelo delegado plantonista e o caso estará nas mãos da Justiça. Com informações O Alto Acre.