Mulher é baleada durante assalto no bairro Bela Vista

Maria Vicinete Machado de Araújo de 45 anos, trafegava em sua motocicleta modelo Bross, juntamente com a sua prima na noite desta terça-feira 17, e segundo ela informou, as duas teriam saindo do Conjunto Esperança rumo ao Conjunto Bela Vista. Foi quando já na rua São Paulo, no bairro Bela Vista, dois homens em uma motocicleta teriam abordado elas.

Os acusados armados anunciaram o assalto e Maria teria se assustado e acelerou sua motocicleta, nesse momento ss acusados teriam efetuado dois tiros em direção das vítimas.

Maria foi atingida com um tiro na perna, os bandidos pegaram os pertences das vítimas e fugiram, mas não tiveram tempo para levar a motocicleta da vítima.

A polícia foi acionada junto com o Samu, que fez os primeiros atendimentos na vítima e em seguida encaminhou para o Pronto Socorro de Rio Branco.

Já no Pronto Socorro, a prima de Maria que estava na garupa da motocicleta contou que mesmo elas entregando todos os pertences os bandidos ainda atiraram contra elas. Ela acredita que eles atiraram para matar, mas graça a deus o tiro só pegou na perna.

Muito nervosa ela contou que pensou que iria morre. e cobrou do governo sobre a falta de segurança em que o acre está vivendo.

Selmo Melo