OCA terá nova identidade visual

A equipe da Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag) se reuniu com o governador Gladson Cameli, na tarde desta quinta-feira, 24, em seu escritório de apoio, para apresentar a nova identidade visual da Organização em Centros de Atendimento (OCA).

O governador aprovou a logomarca, cuja criação buscou expressar a representatividade da população acreana. A sigla continua a mesma “OCA”, mas sua identidade visual pretende estabelecer maior conexão com os cidadãos.

“Vamos permanecer com o nome OCA, mas vamos modernizar a marca e garantir que a identidade seja voltada ao cidadão, que é a prioridade das centrais de atendimento”, ressaltou Gladson Cameli.

De acordo com secretário de Planejamento e Gestão, Ricardo Brandão, as centrais de atendimento de Rio Branco e Xapuri serão reformadas e já irão adotar a nova identidade visual. Em breve será inaugurada a unidade de Cruzeiro do Sul, onde a equipe local já está em treinamento para atender aos cidadãos.

Além do secretário Brandão, também participaram da reunião com o governador a diretora da OCA, Francisca Brito, e o diretor da Seplag, Vinícius Otsubo.