Passageiro é preso com droga em ônibus em Cruzeiro do Sul

Um homem de 24 anos foi preso com 1 quilo e 850 gramas de basta à base de cocaína na noite de sexta-feira (13), na rodoviária de Cruzeiro do Sul, distante 648 quilômetros de Rio Branco, no momento em que embarcava dentro de um ônibus com destino à capital. A prisão feita por homens do Comando de Operações Especiais (COE), depois que de uma denúncia anônima informando sobre a droga, que estava escondida dentro de uma bolsa. O suspeito foi levado para Delegacia de Flagrantes (Defla) da cidade.

Segundo o comandante da Polícia Militar do município, Lázaro Moura, a prisão ocorreu por volta das 19h, momentos antes do ônibus sair da rodoviária. “Essa droga estava indo para Rio Branco. Estava escondida dentro de uma bolsa preta  e os policiais conseguiram prender o suspeito por tráfico de drogas”, diz.

Ainda de acordo com Moura, a polícia ainda não sabe se a droga pertence ao suspeito ou se ele estaria fazendo apenas o transporte da droga à capital. O homem dever permanecer preso emCruzeiro do Sul, onde aguarda julgamento.


img-20150214-wa0007