PMAC apreende mais de 100 kg de drogas e 38 armas de fogo

A Polícia Militar do Acre (PMAC) divulgou neste feriado o resultado dos primeiros 80 dias da atuação nas regiões Juruá e Purus. Ao todo, foram apreendidos mais de 100 quilos de drogas em menos de três meses e apreendidas 38 armas de fogo, em todos os municípios localizados entre Sena Madureira e Mâncio Lima.

De acordo com os dados apresentados pela Análise Criminal, o desempenho estatístico desses primeiros meses também resultou nas apreensões de 125 armas brancas, além de 28 cumprimentos de mandados de prisão e a abordagem de 27.857 pessoas em atitude suspeita.

O trabalho da PMAC nas duas regiões é coordenado pelo Comando de Policiamento Operacional (CPO) II. Para o tenente-coronel Douglas Thomaz, comandante do CPO II, o trabalho desenvolvido diuturnamente pela Polícia Militar reflete nos bons resultados que foram repassados à sociedade nesta manhã.

“O policiamento preventivo e repressivo colaboram diretamente para promoção da sensação de segurança, como também, para o resultado efetivo para os baixos índices de criminalidade no interior do estado”, ressaltou o oficial.1 - Fotos_Apreensoes_CPO-II (2) 2 - Fotos_Apreensoes_CPO-II (5) 3 - Fotos_Apreensoes_CPO-II (4)