Polícia Cível cumpre mandado de busca e apreensão e prende dois por desacato

A polícia civil cumpriu mandado de busca e apreensão na empresa mediolins, localizada no bairro Floresta e levou presa duas pessoas por desacato aos policiais. As 06:00hs, os agentes já estavam na porta da clínica que mantém contrato com mais de 50 empresas em Rio Branco. A Especialização da mediolins são exames admissionais de demissionais.

Foram levados documentos e computadores da empresa. De acordo com o delegado Pedro Resende existe uma investigação em curso, na qual a clínica aparece como uma das empresas que vem desviando ou sonegando impostos.

Na sede da mediolins funciona outra empresa, que não tem o nome revelado, mas tudo indica que foi criada para ajudar nos golpes ao fisco.
A polícia não informou quando foi o prejuízo ao estado. Esses valores serão conhecidos quando for feita a análise dos documentos apreendidos nessa segunda-feira.

Durante o cumprimento do mandato, o odontólogo que trabalha na clínica se revoltou e partiu para cima dos policiais que tiveram que contê-lo usando à força. A irmã dele, que também trabalha na clínica, tentou agredir os agentes e os dois terminaram presos e levados para a delegacia de flagrantes.